Traficante foge de cerco policial
Na tarde de hoje (23), equipe do Pelotão de Policiamento Tático (PTT) e o serviço reservado da Polícia Militar foram ao bairro Poço Fundo, na rua PF-021, na casa de número 1058, onde o traficante Roberto Walzburger mora com a mãe. Os policiais, em uma minuciosa busca, encontraram um pacote feito com folha de caderno que continha cinco pedras de crack ainda não fracionadas para a venda, além de outras 33 prontas para o comércio.
Roberto fugiu quando percebeu a presença dos policiais. Ele embrenhou-se na mata fechada nos fundos da casa. Para trás ficou uma moto Yamaha de placa MEO-7972, de Brusque.
A PM encontrou, também dentro da casa, um revólver calibre 38 carregado. A compra foi registrada em Brasília (DF), mas a arma consta no sistema de informações da polícia como tendo sido roubada. Em dinheiro, os policiais encontraram R$ 8 mil distribuídos em oito montes de mil reais.
O anormal é que, geralmente, o dinheiro da compra de droga, nesse caso de crack, é composto de cédulas de pequeno valor. Já o montante encontrado são cédulas de 100 e 50 reais. A polícia desconfia que Roberto, de posse da arma, tenha efetuado algum assalto, talvez fora de Brusque.


